GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA EM AÇÃO: Os guardas municipais precisaram utilizar “equipamento de baixa letalidade”, em uma ocorrência, pois, um proprietário de uma barraca na praia de Iracema estava alterado e armado com uma faca. Segundo os guardas, ele ameaçava os fiscais da Agefis.

 








Veja toda reportagem no Programa " Cidade 190 "  TV RECORD CEARÁ. 

GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA EM AÇÃO: Os guardas municipais precisaram utilizar “equipamento de baixa letalidade”, em uma ocorrência, pois, um proprietário de uma  barraca na praia de Iracema estava alterado e  armado com uma faca. Segundo os guardas, ele ameaçava os fiscais da Agefis.

Em uma Fiscalização feita por fiscais da Agência de Fiscalização de Fortaleza, (Agefis) no dia 02/08/2022 na Praia de Iracema, após denúncia de irregularidades na barraca, os guardas municipais foram acionados, durante abordagem, , os guardas municipais atiraram com munições não letal contra o dono da barraca, Após a ação, a vítima foi arrastada da barraca e algemada. O homem ficou com um ferimento na mão e foi detido. Durante a ação os guardas municipais precisaram fazer uso de "equipamento de baixa letalidade" devido ao estado de alteração do permissionário, que estava armado com uma faca. Segundo a guarda, ele ameaçava os fiscais e resistiu à primeira abordagem dos guardas municipais, após ser imobilizado, o dono da barraca foi conduzido ao  2º Distrito Policial. Já a Polícia Militar, que também foi vista no local da confusão,  Segundo a PM, algumas barracas foram vistas como irregulares, momento em que a situação se "inflamou" gerando um tumulto.

FONTE: TV CIDADE
G1 CEARÁ
JORNAL O POVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CÓDIGO " S "

GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA EM AÇÃO: Equipe caveira do GTAM 01, captura indivíduo com duas armas de fogo.

NOTA DE FALECIMENTO