GUARDA MUNICIPAL FAZ MÃE E IRMÃO DE REFÉNS, EM FORTALEZA.
GUARDA MUNICIPAL FAZ MÃE E IRMÃO DE REFÉNS, EM FORTALEZA.
Um servidor da Guarda Municipal de Fortaleza, manteve a própria mãe e o irmão reféns por cerca de uma hora em um apartamento, na manhã do dia 03/08/2021, no bairro Dionísio Torres. As vítimas foram ameaçadas com uma faca, mas não sofreram lesões. O homem tentou contra a própria vida e foi socorrido.
Conforme o tenente-coronel Gerlúcio Vieira, comandante do Batalhão de Operações Especiai (Bope), houve mediação com o sequestrador antes da intervenção.
"Ele estava com uma faca, ameaçando a mãe e chegou a algemá-la no intuito de fazer valer o que estava pedindo para ela. Estava instável psicologicamente", afirmou .
Segundo o tenente-coronel, que atuou na negociação, o motivo do sequestro seria problema familiar. O suspeito não mora no local. O Guarda municipal foi atingido por bala de borracha durante a ação dos policiais. As negociações encerraram por volta das 11 horas, após negociação, o guarda foi contido e levado sob escolta para uma unidade de saúde por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com queimaduras de primeiro grau. A mãe sofreu ferimentos leves e também recebeu atendimento médico. O homem será ouvido em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que investiga o caso. De acordo com o tenente-coronel Gerlúcio Vieira, comandante do Bope, o irmão do suspeito, que estava num quarto, conseguiu acionar a polícia, houve tentativas de negociação com o sequestrador. No entanto, foi necessária a intervenção.
Comentários
Postar um comentário